Alguém tem assinatura no PontoGay?
-
Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site

Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahaha -
Essa HQ do Irmãos Cafuçu tem aqui no site disponível para baixar, acho que todas as edições ainda por cima. :cheers:
-
Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site

Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahahaEu tinha.
O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet. -
Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
https://discord.gg/TJG6h5W -
Nao vale a pena migs
-

Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahahaEu tinha.
O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet.
[/quote]Entendi então…

-
Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
https://discord.gg/TJG6h5WNão uso Discord
Mas valeu. -
@pedrocawest vei manda o link dos discord dnv se puder
-
Sinceramente as hq's dessesite são fraquinhas. Sou mais as ilustrações da Handjobs Magazine.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login