• Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents
    • Login

Alguém tem assinatura no PontoGay?

Scheduled Pinned Locked Moved Português (Portuguese)
    9 Posts 6 Posters 108 Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T Offline
      tenshijeff
      last edited by

Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site  👼
      Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
      Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahaha

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M Offline
        MattBragao
        last edited by

Essa HQ do Irmãos Cafuçu tem aqui no site disponível para baixar, acho que todas as edições ainda por cima. :cheers:

• PedrocaWestP Offline
          PedrocaWest
          last edited by

@tenshijeff:

Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site  👼
          Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
          Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahaha

Eu tinha.
          O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
          Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet.

Você é TUGA ou HUE BR?
          Do you wanna talk?
          Me adiciona! Bora causar juntos.

• PedrocaWestP Offline
            PedrocaWest
            last edited by

Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
            https://discord.gg/TJG6h5W

Você é TUGA ou HUE BR?
            Do you wanna talk?
            Me adiciona! Bora causar juntos.

T 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • K Offline
              karolxxx
              last edited by

Nao vale a pena migs

• T Offline
                tenshijeff
                last edited by

@PedrocaWest:

@tenshijeff:

Eu tinha.
                O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
                Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet.
                [/quote]

Entendi então…  😞

• T Offline
                  tenshijeff
                  last edited by

@PedrocaWest:

Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
                  https://discord.gg/TJG6h5W

Não uso Discord 😕 Mas valeu.

• T Offline
                    T4nT03F4z @PedrocaWest
                    last edited by

@pedrocawest vei manda o link dos discord dnv se puder

• M Offline
                      mec69
                      last edited by

Sinceramente as hq's dessesite são fraquinhas. Sou mais as ilustrações da Handjobs Magazine.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Register Login
                      • 1 / 1
                      • First post
                        Last post