• Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents
    • Login

Já foram amante de um hetero?

Scheduled Pinned Locked Moved Português (Portuguese)
    11 Posts 10 Posters 116 Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Y Offline
      Yzzew
      last edited by

Eu morro de ódio que peguei um e só descobri que ele namorava bem depois. Mas ele trai a namorada com, literalmente, qualquer pessoa.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J Offline
        jbo1
        last edited by

Sim, cara que eu pegava era casado com mulher, mas não sabia. Perdi o interesse depois de descobrir.

• S Offline
          souzacamilo
          last edited by

Amante não, mas eu fico com caras casados, tenho fetiche.
          Faço questão de falar: paga de macho na rua, mas na cama é uma puta!

• M Offline
            MartinHill
            last edited by

Não =/

• M Offline
              MasamiK
              last edited by

Infelizmente, sim. Eu me senti muito culpado depois.

• T Offline
                ticogilmore
                last edited by

Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk

• P Offline
                  paulin9229
                  last edited by

ainda não. mas tenho vontade, ao msm tempo acho meio errado. sei lá

• G Offline
                    glauciocario
                    last edited by

@ticogilmore:

Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk

É o tipo de coisa que eu questiono, mas parece discussão inútil.
                    Ainda assim, para mim, saiu com outro cara, já não é mais hétero.

• M Offline
                      mec69
                      last edited by

Meu primeiro casinho na juventude era "hétero".  Eu o via com a namorada, depois  a gente ia brincar. Meu relacionamento mais longo foi com um vizinho casado 20 anos mais velho.  Ele se tornou avô e continuamos na pegação até seu falecimento aos 64. Ele era safadão. Além de mim também pegava outos casados. Era a melhor pioca da rua.

• rock2005R Offline
                        rock2005
                        last edited by

Rapaz… já saí com caras gays "dentro do armário" e já foi estranho por serem travados, não se soltarem e constantemente com medo de serem descobertos... imagina com um cara que se declara hétero pra sociedade...

Se o cara fosse muuuito tesudo, talvez até saísse, mas teria que compensar o pé no saco que é hahahah

Ah, e JAMAIS seria chaveirinho de hétero. Acho nojento esses héteros que ficam provocando/flertando com gay, fazendo de brinquedinho só pra massagear o ego. Não se submetam a isso!

• M Offline
                          mec69
                          last edited by

Se o cara tem mulher e procura outro cara, claro que ele é bi.

Já fiquei com vários "héteros". Já fiquei com  um que já era vovô. Adoooorooo!!!!!!!

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Register Login
                          • 1 / 1
                          • First post
                            Last post