Já foram amante de um hetero?
-
Eu morro de ódio que peguei um e só descobri que ele namorava bem depois. Mas ele trai a namorada com, literalmente, qualquer pessoa.
-
Sim, cara que eu pegava era casado com mulher, mas não sabia. Perdi o interesse depois de descobrir.
-
Amante não, mas eu fico com caras casados, tenho fetiche.
Faço questão de falar: paga de macho na rua, mas na cama é uma puta! -
Não =/
-
Infelizmente, sim. Eu me senti muito culpado depois.
-
Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk
-
ainda não. mas tenho vontade, ao msm tempo acho meio errado. sei lá
-
Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk
É o tipo de coisa que eu questiono, mas parece discussão inútil.
Ainda assim, para mim, saiu com outro cara, já não é mais hétero. -
Meu primeiro casinho na juventude era "hétero". Eu o via com a namorada, depois a gente ia brincar. Meu relacionamento mais longo foi com um vizinho casado 20 anos mais velho. Ele se tornou avô e continuamos na pegação até seu falecimento aos 64. Ele era safadão. Além de mim também pegava outos casados. Era a melhor pioca da rua.
-
Rapaz… já saí com caras gays "dentro do armário" e já foi estranho por serem travados, não se soltarem e constantemente com medo de serem descobertos... imagina com um cara que se declara hétero pra sociedade...
Se o cara fosse muuuito tesudo, talvez até saísse, mas teria que compensar o pé no saco que é hahahah
Ah, e JAMAIS seria chaveirinho de hétero. Acho nojento esses héteros que ficam provocando/flertando com gay, fazendo de brinquedinho só pra massagear o ego. Não se submetam a isso!
-
Se o cara tem mulher e procura outro cara, claro que ele é bi.
Já fiquei com vários "héteros". Já fiquei com um que já era vovô. Adoooorooo!!!!!!!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login