Reforço da Moderação do Quadro de Língua Portuguesa
-
Ainda estão precisando de "moderadores" que falem Português?
Pensei em inscrever, mas como o post é "antigo"…
-
Eu adoraria, mas é uma atividade que exige dedicação e me falta tempo para isso.
-
Alguma novidade sobre o assunto?
-
ok
-
sera que precisa saber ingles tambem? hahaha :cheesy2:
-
-
Já fui moderador antes, mas fiquei muito tempo fora do grupo e fui retirado do staff. Óbvio, pois realmente sumi por muito tempo.
Agora tenho tempo novamente e disposição de sobra para ajudar.
Já me inscrevi novamente no formulário apropriado que existe no site, porém não obtive reposta ainda.No aguardo.
-
Já fui moderador antes, mas fiquei muito tempo fora do grupo e fui retirado do staff. Óbvio, pois realmente sumi por muito tempo.
Agora tenho tempo novamente e disposição de sobra para ajudar.
Já me inscrevi novamente no formulário apropriado que existe no site, porém não obtive reposta ainda.No aguardo.
Onde é possível encontrar esse formulário?
Adoraria me tornar moderador aqui, ainda mais pq o Calipo sumiu faz séculos. -
Já conseguiram um moderador?
-
Mandei minha inscricao, vamos ver o que eles falam.
-
Oi, que nível de inglês precisa para participar da equipe de moderadores?
Alguém sabe me responder? -
Oi, que nível de inglês precisa para participar da equipe de moderadores?
Alguém sabe me responder?Não sei, mas também tenho interesse
-
Ainda ta valendo? Alguém sabe informar?
-
Preenchi até agora sem retorno.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login