Ja transaram com GP?
-
Sim, duas vezes… moro no interior de SP, e quando estive na capital, procurei num site bem famoso de garotos de programa. Preço justo, na época (faz uns 4 anos), totalmente carinhoso. Fui atendido no local dele, um apartamento, tudo muito limpo... foi incrível. A melhor transa que já tive.
-
Nunca transei com mas tenho bastante curiosidade. Já até dei uma pesquisada só que na minha cidade não vi nenhum interessante.
-
Já, mas só mamei, tava com preguiça de dar
-
Já transei com alguns mas não paguei, muitas das vezes so descobri depois de algum tempo. Inclusive, cheguei a ficar com um e so descobri depois que eu terminei. Também tenho amigos e amigas que já foram e ja cheguei a morar perto de uma ex amiga que ainda e. Sinceramente, eu odeio esse pessoal por vários motivos e o trauma que eu passei a chegar com meu quase ex, até mata meu tesão descobrir que o cara que eu transo é e evito me associar com a maioria deles. Resumo: Ja transei mas nunca paguei e nunca vou pagar.
-
Ja pagaram pra transar com GP?
como foi?Não cheguei a pagar isso que é engraçado alguns desses caras tem esse lance de "1º sessão de graça"
Esse foi em casa massageou minhas pernas minha bunda me mamou tomou leite e vazou kkkkPor isso não recomendo pagar pra foder, tem sempre alguém com tesão que quer gozar também

-
olha, eu já peguei sim e foram algumas vezes, haha.
pra mim faz sentido pq eu escolho exatamente o tipo de cara que eu curto transar, na hora que eu quero, do jeito que eu quero e como eu quero. isso não é sempre que dá pra achar, além disso, algumas vezes rola uma preguiça de ficar caçando caras nos apps, sem contar os que a foda é ruim e que não estão a fim de foder direito.
todas as vezes que paguei as fodas foram incríveis, fiquei mega satisfeito e gozei pra caralho, além de ter trocado uma ideia legal com os caras.

não tô falando pra vocês fazerem isso, mas as minhas experiências foram ótimas e o valor investido correspondeu, haha.
-
Nunca. Talvez um dia eu experimente pra ver como é.
Acho super válido quem procura, é uma das formas de curtir o sexo, mas eu particularmente prefiro gastar meu dinheiro em outras coisas, questão de prioridades mesmo hahah -
-
já, porém pra minha surpresa sempre à convite deles haha
foram divertidos e educados, melhores que algumas transas "comuns" até
mas nunca pagaria só pra transar com um cara por ser padrão ou do pau grande -
Nunca, mas sempre que estou no Brasil dá uma vontade de pagar para transar com o Yuri Gaucho…
-
Nunca, mas sempre que estou no Brasil dá uma vontade de pagar para transar com o Yuri Gaucho…
Nossaaaaa. Sim!
Por ele eu poderia pensar em pagar ahahah -
Saí com um Gp esses dias e lembrei desse tópico haha
Adorei, fiquei mamando um tempão, dei e fui pra casa. sem conversa fiada depois nem nada, prefiro assimgostoso demais

-
Não, mas as vezes penso em fazer…
-
Não mas queria kk :cheesy2:
-
Nunca. Acho a ideia meio brochante.

-
Tem um gp na minha cidade q da muita vontade de pagar, mas veio a pandemia e a vontade deu uma diminuída, mas quem sabe
-
Já e foi…sei lá.
Gozei, foi ok, nao mto diferente d caras q peguei na balada no mesmo dia q conheci. Mas sou pão duro. Não pago mais.
Resolvi experimentar pq tava d saco cheio d drama, toda vez tinha um fdp q grudava. Hj prefiro ficar na punheta. -
Sim. Já peguei alguns no cinemão. O primeiro tinha o pau muito grosso e ficamos só na chupeta. Já fiquei com um magrelão pausudo da pegada gostasa que até beijava. Pena que só o encontrei uma vez. Esse eu pagava um pouco a mais com gosto. Não tenho preconceito. Sendo honesto e cheiroso é muito mais prático que perder tempo com joguinhos de sedução.
-
tem um que ta sempre no grindr aqui na cidade que puta merda, 2m de altura 22 de pau todo sarado e tatuado, sou doido pra dar pra ele, mas o cara cobra carão, sempre fico com pena de dar tanta grana numa foda kkkkk
-
Não tenho preconceito, desde que não seja bandido. Já peguei vários no cinemão. Mais prático que perder tempo com certos cu doce.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login