• Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents
    • Login

Programas de torrent

Scheduled Pinned Locked Moved Português (Portuguese)
    3 Posts 2 Posters 38 Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Rodrigo1707R Offline
      Rodrigo1707
      last edited by

Olá galera.
      Vou direto ao assunto, ok? Eu baixo meus vídeos aqui do site e coloco em um HD externo e deixo semeando, mas tenho tido um problema insuportável. É o seguinte: Deixo semeando no utorrent até desligar o pc. No dia seguinte quando ligo, acontece às vezes, dá um problema de disco não encontrado nos arquivos que estavam semeando. Clico com o botão direito e peço para forçar a reverificação de disco, nesse momento o utorrent começa a baixar tudo do zero mesmo o arquivo estando no disco e eu conseguindo ver eles completos. Pra resolver tenho que fazer a busca manual do arquivo clicando no arquvo original (*.torrent). Alguém tem o mesmo problema? Como o processo manual é muito trabalhoso e demorado, peço a todos que possam me indicar softwares de torrent que não têm esse problema que tenho identificado. Agradeço desde já :blownose:

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • B Offline
        bryce3220
        last edited by

Eu acho que o seu cliente de torrent está iniciando junto com o sistema, o certo seria o cliente de torrent iniciar depois do pc já ter achado o hd externo, que pode acontecer um pouco depois, então recomendaria antes desabilitar o programa iniciar junto com o computador nas opçoes do programa e ver se resolve.
        se quiser uma sugestão de cliente, uso o qbittorrent.

• Rodrigo1707R Offline
          Rodrigo1707
          last edited by

Valeu, Bryce! Eu baixei há alguns dias o qbit e não tenho tido mais problemas e de fato ele veio como padrão iniciar manualmente. Achei que o problema fosse o utorrent, mas depois do qbit e da configuração que veio como padrão nele estava cogitando essa possibilidade da inicialização automática ser o problema. Espero que esse post sirva de ajuda para quem esteja com o mesmo problema seja aqui ou em outros sites. Obrigado novamente.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Register Login
          • 1 / 1
          • First post
            Last post