Oi amores
-
:cheers:
-
-
Alguém discreto e fora do meio?
:blind:
-
comprem 7/27
-
-
-
Não é novidade alguma que CTTR flopou dentro e fora do US
-
Alguém discreto e fora do meio?
:blind:
aqui só tem poc afeminada e empoderada amore
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :cheesy2: :cheesy2: :cheesy2:
-
teste teste lady gaga rainha do pop teste teste
-
Posso até magoar os fãs mas não vou mentir, estava eu navegando pela internet quando me deparo com uma discussão sobre um negocio chamado “K-POP”, fiquei apreensiva pois nunca tinha ouvido falar daquilo, fui correndo pesquisar sobre, eis então que descubro que é um “estilo” musical, não demorou muito pra mim abrir um video clipe no youtube de um grupo chamado “GOT7” e olha eu tenho a convicção que aquilo foi a pior coisa que eu ouvi em toda a minha vida, musica infantil, letras sem fundamentos e um clipe que mais parecia uma cena de filme de terror dos anos 90, aquilo fez eu gorfar pelo ouvido, logo pensei “-talvez só esse grupo seja ruim, irei ouvir outros cantores”, e fui dar uma segunda chance, logo de cara só existiam grupos e nenhum cantor solo, todos eram iguais eos video clipes um mais aterorizante que o outro, por um momento pensei estar navegando na camada mais profunda da deep web, fechei aquela aba e fui dormir na esperança que eu esquecesse esse gore musical, quando acordei no outro dia abri o meu facebook pra saber as novidades, meu melhor amigo me chama no chat, ele estava com uma nova foto de perfil, parecia ser uma boneca inflavel chinesa, me assutei, respondi o “oi” dele e perguntei, Jairo que isso no seu icon, logo ele me respondeu, “uma cantora kpop - #senpai”, fiquei em choque, não sabia reagir e responder aquilo, me perguntei se eu estava em meu pior pesadelo e que aquilo não era verdade, gritei com ele dizendo que esse negocio de kpop não prestava e que era a maior merda da sociedade moderna, ele postou emojis chorando e disse palavras e coreano, e disse que eu tinha que parar de ser xenofobico e que aquilo ja era moda e já conhecia varias pessoas que amavam esse estilo, uma lagrima caiu dos meus olhos, fechei meu notbook e sentei no canto do meu quarto, triste, arrasado, melancolico e pedindo a deus que eu acordasse desse horror que eu estava vivendo, na quele momento que percebi que era verdade e que realmente esse “KPOP” estava poluindo a internet tive em mente uma ideologia, proteger o mundo desse virus incuravel que deixa os jovens imbecis e imaturos, hoje em dia tenho piso em qualquer kpoper que vejo vagando na internet, são muitos e não consiguirei acabar com todos, se voce ja perdeu um amigo, um parente, um amor pra esse estilo musical, se junte a mim, se junte a força contra essa peste, apoie a hashtag #HateKPOP , vamos salvar o mundo.
-
Olarr quiridinhãn
-
:cheesy2:
-
Olá pessoal!
Eu sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Eu baixei alguns torrents, e se eu deixar semeando ganho alguns pontos? Estou super perdido aqui hehehe :cheesy2: -
Olá pessoal!
Eu sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Eu baixei alguns torrents, e se eu deixar semeando ganho alguns pontos? Estou super perdido aqui hehehe :cheesy2:Vc ganha 0.5 pontos por hora de seed. É muito pouco.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login