Crescimento de cabelo e barba (Minoxidil)
-
Alguém já usou Minoxidil para o tratamento de queda de cabelo ou para o crescimento de barba?
Se sim, compartilhe aqui os efeitos.. se deu certo ou não. -
Sim! Estou quase terminando o tratamento, estou a 2 meses usando, o dermatologista que me indicou o uso de até 3 meses.
Fui na consulta, e me receitou a minoxidil e uns comprimidos (vitaminas) que ajuda no crescimento e manutenção dos fios.
Mas ele me disse que tudo depende se tem ou não DNA na região dos buracos na barba, mas só tem como saber com o uso do produto que acelera o crescimento. O produto não tem contra indicações, mas é melhor consultar um dermatologista pra iniciar o uso. Eu usei o produto e ele cresceu sim em lugares que minha barba tinha falhas, estou bem satisfeito com o produto, onde eu queria mesmo que fechasse a falha, esta um pouco mais demorado, mas acho que se eu usar mais tempo, tem chances de fechar. Vamos ver se fecha nesse ultimo mês de uso. ;D -
Isso não broxa não?
-
Isso não broxa não?
O que pode broxar é Finasterida.
Minoxidil é só uma solução tópica que não mexe com os hormônios.
-
-
Ate onde eu sei, nao broxa nao
-
pretendo começar usar
-
Queria uma loção pra crescer o pau e não a barba.:-(
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login