Problemas ao fazer upload
-
ola pessoal, baixei o programa gtru para fazer o upload. add o arquivo, a imagem, o comentario deu ate sucesso no envio mais depois abriu o torrent e apareceu um erro. e dessa forma mesmo que funciona? eu achei que foi muito rapido. o arquivo tem 1gb. ele ñ envia para o site? descupe sou leigo e estou começando a usar o torrent a pouco tempo. agradeço desde ja.
-
Ola.
Não sei exatamente que programa é esse que usou, mas os passos para se criar um novo torrent são:
1- Crie o torrent com o programa que usa para baixar os torrents. (Ex Arquivo>Criar novo torrent)
2- Preencha todas as informações necessárias, inclusive o nome do tracker.
3-Pegue o arquivo XXX.torrent criado e envie para o site.
4-Baixe o arquivo torrent do site como se fosse baixar o video, mas como vc ja tem ele começa a fazer ´seed´.Só nao sei se esses arquivos pro upload podem estar em qualquer diretório. Acho que sim.
-
Oi.Vou por duvida aki mesmo nesse tópico,não vou abrir um so para esclarecer minha pequena duvida.
Fiz todo procedimento e depois de fazer o upload ,abriu a pagina do video para download ,como eu tenho que ser o primeiro a fazer o download….clikei em download e abriu no utorrent.Até ai tudo certo?Poblema é que eu ainda não sei se foi APROVADO..e quero saber logo.Espero umas dicas..ate mais... -
vc irá receber uma msg de um MOD informando se o seu post foi aprovado ou não.
[]'s
-
nao sei
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login