Como eu faço para conseguiu mais seedpoints?
-
Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui
-
Pelo visto, Você já descobriu…
Tem mais de 20 posts seus aqui, com perguntas bem peculiares...Cuidado, não sei o que os moderadores podem achar disso...
Quando acabar os torrents, deixe-os semeando e não os exclua. Você tem que devolver o que baixou (upload), para seu ratio aumentar. -
Então, o melhor método para subir o ratio é upar alguma mídia? Baixei um total de 10GB, tenho q contribuir com 10GB, certo? Posso postar umas mídias enormes para devolver o tanto de GB que baixei e mesmo que elas não 'hitem' o suficiente eu consigo subir o ratio?
-
Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).
-
Existe 3 formas…
Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado.... -
Existe 3 formas…
Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado....Boa! Obrigado.
-
Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui
Criei um tópico em que você pode postar qualquer coisa. (Se chama: quer ganhar seedpoints? poste qualquer coisa aqui) Para cada post seu você ganha 1 seedpoint. Se postar 100, ganha 100 pontos. Se tiver paciência, pode fazer isso.
-
vote nos completos

-
#VamosAsRuas #NãoVaiTerGolpe

-
Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).
isso mesmo.
-
seed
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login