Torrents em Seed com status vermelho (Utorrent)
-
Boa noite! Pessoal, todos os torrents em seed deste tracker ficam em vermelho no utorrent, como se tivessem "parados", embora o status seja enviando. Houve alguma mudança no tracker?
Estou usando o uTorrent 3.4.2
-
Aqui ta td normal. Já tentou atualizar rastreador?
-
Quando isso acontece com os torrents que eu subi, eu excluo o torrent, nao o arquivo, e baixo novamente. Fica verde e volta tudo ao normal.
Às vezes simplesmente espero e volta a ficar verde de novo, sozinho! Nao entendi ainda porque… Mas o que descrevi acima sempre funciona

-
Não precisa apagar e colocar o torrent de novo não! Apenas pare o torrent, espere um pouquinho e coloque ele para funcionar de novo. Às vezes apenas esperar faz com que ele volte a ficar verde. Eu li em algum lugar que isso acontece porque o servidor ou os seeders/leechers não conseguem ser acessados por algum problema na rede. Enfim, não é problema da sua internet, nem do UTorrent, nem do seu pc, nem dos seus torrents. É só uma coisa momentânea.
-
nao sei
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login