Não consigo fazer downloads..
-
Oi.Fiz meu cadastro hje aki nesse site maravilhoso.
Apos tentei fazer um download de uum video e nao deu certo.Apareceu uma mensagem dizendo ´´Impossivel de carregar…((nome do video que queria baiaxar))...Invalid torrent files``
Como proceder nesse caso...? Ja enviei msg pedindo ajuda no tópico ´´Gaytorrent.ru Forum > English Only > Support & Guides/How Tos´´´as respostas são em ingles e isso me complicou para entender..
Como proceder..?
-
Já testou com outro filme? Já verificou se o torrent tem seeds suficientes? Vc clicou no local certo? Seu cliente tá configurado corretamente com as portas liberadas? Faça esses testes e depois diga se deu certo ou não? Se o filme que vc quer, tá difícil pelo GTru, tenta os sites abertos.
-
Outra dica, vá no filme e clique em "resseed" ou mande uma mensagem pro semeador.
-
Ja testei outro filme mas em outro site e funcionou normalmente .Aki tbem ja testei outros filmes e deu errado tbm,com a mesma msg. Não sei como verificar se meu torrents tem seeds suficiente…Como veirificar?Para baixar videos eu clikei em DOWNLOAD acima de ´´SAY THANK YOU!`` Os sites abertos é dificl pq os videos tbem são dificl de achar so aki mesmo .Fiz a configuração do Utorrent pelo youtube e fiz configuraçaõ de porta no moldem e preferencias.Continua dando errado..apareçe a mesma msg..´´IMPOSSIVEL DE CARREGAR...((nome do video))...invalid torrents file´´
Queria agradeçer a atenção....espero que continua asssim para resolver meu caso..abrss e ate mais. :cry2: -
já tentou contato com o moderador? Já testou outro programa com o azureus ou qBitorrent (uso ele)? A quantidade de seeds fica no final no post do filme: seeds: 999 leechers:9999.
Em último caso, tem outro site tão bom quanto o GTru, o gay-torrrents.net. Praticmante o mesmo conteúdo e não precisa de convites.
-
Onde fica o icone do moderador?
-
sua msg tah meio sinistra, dah uns print nas msg de erro.
jah tentou reinstalar o µTorrent?
usar outro cliente? -
Essa é a imagem da msg apareçe eu clikar em abrir com o utorrent.
-
Não consigo ver a img, sou redirecionado para o end h**p://imageshack.us/img/blocked_login.jpg
tenta o imagebam.com
-
-
Na sessão do forum em lingua portuguesa tem o link do moderador da nossa região.
-
Já verificou o e-mail de ativação da sua conta?
-
Como o Uwe sua conta esta Ok.
Vc salva ou manda abrir direto pelo µTorrent?
Se salva, baixa direto pelo browser ou usa o maldito do Orbit?
Jah tentou reinstalar o µTorrent? checar novamente as configurações
Faça um teste com outros clientes tipo o BitSpirit, BitComet etc.
-
CONSEGUII rrss
Usei o google chrome .
Usava o IE9 e não dava certo.
Agora perocupação é com o RATIO .isso pq vou viajar amanha(sexta feira) e so volto no domingo a tarde.
Então não vou conseguir RATIOS semeando.
Jeito vai ser fazer um upload uns videos meus…
Vou tentar upload se tiver duvidas volto a escrever...grande abarço e vwll pela constanete ajuda..ate mais. :blind:
:cheers: -
procura no forum
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login