Registro (Invite)
-
Indiquei o site para um amigo e ele não consegue cadastrar …
Alguem pode ver isso para mim? -
Acesse seu perfil, lah tem a opção INVITE e soh colocar o email do seu amigo e enviar.
[]'s
-
Todo dia 1º de cada mês o site libera novos cadastros sem convites. Fala isso pra ele.
-
Troque seus seed bonus por convites.
-
quero um convite
-
tem q mandar convite
-
Ola, alguem pode me ajudar a entender o que é o CONVITE?
eu estou chegando a 600 pontos e queria trocar por 10gb de donwload.
mas nao entendi o que é o convite. tenho essa conta a muito tempo e fiz o registro direto. preciso de convite para alguma coisa? devo mandar convite para alguem? o que raios é um convite? -
Ola, alguem pode me ajudar a entender o que é o CONVITE?
eu estou chegando a 600 pontos e queria trocar por 10gb de donwload.
mas nao entendi o que é o convite. tenho essa conta a muito tempo e fiz o registro direto. preciso de convite para alguma coisa? devo mandar convite para alguem? o que raios é um convite?O convite é utilizado somente se você quiser que alguém venha fazer parte do site. Como o site é fechado, só dá pra entrar com convite, pagando ou quando liberam novos cadastros.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login