Nao consigo baixar mais nada !
-
o que acontece ??? fazê-lo a qualquer mensagem de erro ?
-
também não consigo… mostra 'Your Download rights are disabled (Ratio problems? Fix your Ratio to get your Download rights re-enabled)'
-
você "atual mínimo rácio" é .400 (como você verá em sua perfil), mas você rácio é .398
por isso você tem que fazer upload (semente) até você rácio aumenta para .400
então você pode baixar
-
você "atual mínimo rácio" é .400 (como você verá em sua perfil), mas você rácio é .398
por isso você tem que fazer upload (semente) até você rácio aumenta para .400
então você pode baixar
Estou com o mesmo problema. Como posso obter os ficheiros torrent para fazer upload? Mudei de computador e não tenho os ficheiros para poder fazer upload. Existe alguma forma de resolver?
Obrigado. -
se você tem o vídeo arquivo tudo que você precisa fazer é baixar .torrente arquivo a partir deste site e inicia-lo no seu cliente …
manter o vídeo no "download padrão local" (que é onde os arquivos todos baixados são colocadas), em seguida, irá verificar e começar a semente (upload) ...qual cliente que você está usando? (utorrent, BitTorrent, etc.)
-
se você tem o vídeo arquivo tudo que você precisa fazer é baixar .torrente arquivo a partir deste site e inicia-lo no seu cliente …
manter o vídeo no "download padrão local" (que é onde os arquivos todos baixados são colocadas), em seguida, irá verificar e começar a semente (upload) ...qual cliente que você está usando? (utorrent, BitTorrent, etc.)
@aaliass
Obrigado pela dica. Eu estou usando o utorrent, no entanto já tentei baixar o torrent mas tenho a conta bloqueada e o site não deixa baixar. Dá msg +/- "aumente o racio para baixar o torrent".Se não baixar o torrent do site não consigo fazer upload. Sabes se estou a fazer alguma coisa mal?
-
oh, parece seu download direitos são retirados devido à baixa rácio ….
o que você precisa fazer agora é-
manter a fazer o upload do arquivo que você já baixou, que significa manter o torrent no uTorrent ativos
-
carregar seu próprio e único torrent que não está neste site (fazer uma pesquisa para que você possa saber se o vídeo está aqui ou não)
-
doar para o site
você pode verificar o "actual rácio mínimo" na sua página de perfil ….. seu rácio deve ser sempre superior a esse montante.....
-
-
Também estou passando pelo mesmo problema… perdí tudo o que tinha na minha máquina, e agora não sei o que fazer para poder voltar a baixar. Alguém pode me ajudar?

-
você está no caminho certo ….. Vejo que você já carregou uma nova torrente .....
Agora vá para esta página -> http://tracker.gaytor.rent/details.php?id=39887 <- e clique no botão "download" (baixar) botão ao lado do nome....em seguida, salve o .torrente arquivo no seu computador....agora abra-o com o seu cliente no seu computador......aparecerá uma caixa perguntando onde salvar o arquivo....nessa área, navegue até o arquivo de vídeo em seu computador e, em seguida, clique em 'ok' .... Agora o seu arquivo irá verificar e estar pronto para fazer o upload
em primeira nada vai acontecer porque o seu torrent precisa ser aprovado no sítio, mas deixe-nos o seu cliente mesmo que nada está acontecendo.......logo que for aprovado, será capaz de carregar
-
Agradeço a todos pela força e orientação fornecida, muito obrigado mesmo! ;D

-
suas mais bem-vindos

Fico feliz em ajudar ;D
-
nao sei
-
Existem outras maneira de melhorar o ratio sem precisar fazer upload de novos filmes. Uma delas é participar ativamente no forum, postando opiniões, criando posts, ajudando quem está com a mesma dificuldade.
Entrentanto, a maneira mais rápida e eficaz de ganhar seedbonus e com eles melhora o ratio, é adicionar fotos ao torrents quando aparecer a o aviso "ad more pictures…".
Funciona, já fiz mais de 600 seedbonus.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login