Não consigo upar videos
-
Não consigo upar nenhum video. Eu ja tentei várias vezes subir videos novos para aumentar meu ratio, mas qualquer coisa que eu tento subir fica invisivel e depois aparece essa mensagem "You are not seeding your upload" e mais abaixo alguns passos para resolver o problema que eu não consigo entender direito pq nao sei muito de ingles. Alguém sabe porque isso aconteceu e o que eu tenho que fazer para consiguir subir novos videos?
-
O que pode ter contecido é que você apenas mandou o arquivo .torrent e não o baixou de volta para a mesma pasta onde está guardado o conteúdo do vídeo.
-
Pra quem não entende muito inglês, existem um caminho fácil e outro mais trabalhoso. O fácil é ctrl C ctrl V no texto e traduzir no google. O mais trabalhoso é ir taduzindo com ajuda de um dicionário, é chato e trabalhoso, mas com o tempo não será mais preciso o dicionário. Foi assim que comecei a aprender inglês.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login