Nãp consigo subir mais vídeos
-
Re: Alguem tem um tutorial para postagem de videos!
Já faz muito tempo que não consigo postar vídeos, antes eu subia tranquilo, agora eu falo todo o passo a passo e quando termina o torrent não vai direto para o Utorrent. O que fazer?
-
@zanzen2021-0 você usa o QTM? Qual versão do seu utorrent?
-
@ianfontinell-0 utorrent 3.6
-
@ianfontinell-0 sim, sempre usei o programa que baixava aqui no site e logava com o mesmo login
depois de um tempo não consigo mais utiliza-lo
eu estou com meu ratio bem baixo e com bastante vídeos para subir, mas não consigo mais utilizar
-
@zanzen2021-0 o QTM não é atualizado há vários anos, você pode usar esse programa aqui: https://github.com/vancer0/guu-cpp/releases/latest/download/GUU-Windows-Installer-x86_64.exe
Primeiro você precisa fazer login usando sua conta, no botão no canto de baixo da janela:

Depois de logar, você vai apertar Ctrl+P para abrir as configurações do programa, e ativar a opção "Force legacy torrent creation":

Depois, clica na guia "Torrent Client" para configurar o cliente que você usa, eu uso qbittorrent mas você pode usar o utorrent se quiser:

Clica em "Browse" e cola esse caminho:
%appdata%\utorrent\utorrent.exeSe for usar o qbittorrent:
%appdata%\qbittorrent\qbittorrent.exeQualquer dúvida pode me marcar, ou se quiser perguntar direto no tópico do programa, em inglês: https://community.gaytor.rent/topic/65942/software-release-gaytor-rent-upload-utility
-
@ianfontinell-0 Muito obrigado! Irei seguir esse passo a passo, demorei de responder pq estava viajando.
Muito obrigado.
-
Não estava conseguindo upar nada e ainda bem que achei esse tópico, daqui a pouco vendo dar o resultado, espero que dê certo.
-
@A-Former-User said in Nãp consigo subir mais vídeos:
Inicialmente não deu certo colocando essa chave do utorrent que você disponibilizou mas aí fiz o processo manual clicando no icon do utorrent que estava na pasta inserida no appdata e foi aceito. Tô esperando para ver se vai ser compartilhado,caso dê errado venho aqui relatar.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login