Dica pra ajudar no Ratio
-
Aproveitem! Desde o início da quarentena a taxa de cálculo de ratio está em 1.5, ou seja, você ganha metade dos Gb enviados. Minha dica: baixem arquivos beeeeem grandes, clica para ordenar os FREELEECH por tamanho (size) e baixem os maiores. Terá upload por dias e não contará como download por ser freeleech. Desculpem nao ter avisado mais cedo.
Obs.: Arquivos grandes é upload garantido :cheers:Tentei atualizar um torrent e não deu. Tem que pedir a moderação é isso?
Outra coisa….você sabe o nome do programada que se usa pra extrair as imagens dos videos? -
Aproveitem! Desde o início da quarentena a taxa de cálculo de ratio está em 1.5, ou seja, você ganha metade dos Gb enviados. Minha dica: baixem arquivos beeeeem grandes, clica para ordenar os FREELEECH por tamanho (size) e baixem os maiores. Terá upload por dias e não contará como download por ser freeleech. Desculpem nao ter avisado mais cedo.
Obs.: Arquivos grandes é upload garantido :cheers:Tentei atualizar um torrent e não deu. Tem que pedir a moderação é isso?
Outra coisa….você sabe o nome do programada que se usa pra extrair as imagens dos videos?Eu usei o SMPLAYER
-
Muito obrigado pela dica!
-
rapaz, eu fico tão puto quando eu baixo vários arquivos freelech e não ganho uma boa quantidade de upload, haha. mas não sabia dessa dica de baixar os arquivos maiores! vou me empenhar nesses agora, então.

pra mim o que faz mais traz ratio é upar os torrents grandes. recentemente upei um de 30gb e olha, só felicidade! :cheers:
-
Foi o que salvou meu ratio! hahah
Tava muito baixo, mas graças aos freelech e esse bonus no upload, consegui subir.Torrent enorme sempre tem muita gente baixando, vale a pena.

-
Obs.: Arquivos grandes é upload garantido :cheers:MUITO OBRIGADO PELA DICA
-
Amooo, vou fazer isso, quero meus seedbonus pra trocar por 10gb
-
Obs.: Arquivos grandes é upload garantido :cheers:Uau, eu realmente queria ter lido esse tópico antes. Hahahaha.
Muito obrigado pela dica. Será de grande ajuda.
-
Obrigado pela dica.
-
Nem sempre arquivo grandes é garantia de upload. Por exemplo, tem filme 30 minutos com qualidade muito alta e por isso passam de 2gb. Entretanto, o mesmo filme com uma qualidade razoável tem menos de 500mb. Eu prefiro de menor.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login