Piores dates do Grindr
-
Felizmente, não tenho uma história para contar, já que não marco encontro para trepar de cara.
Ps: Pode ser subjetivo a questão de ser pequeno ou grande pelo seu "hábito de consumo", mas, ao menos no Brasil, 16cm não é pequeno. Está acima da média brasileira
Exato! Se fosse pendurar na parede, beleza… mas em outro lugar? 16cm tá ótimo, se for grosso então... perfect :cheesy2:
-
meus 17cm estão honrados em ver que os gays estão mais conscientes quanto a tamanho hahaha
-
Ah, eu tenho um date bem ruim.
Conheci um casal no grindr, tava empolgadão pela putaria. Os 2 eram bem malhados e gostosos. Chegando lá, os caras tinham basicamente uma boate dentro de casa. O quarto tinha sistema de som, globo de vidro e aquelas luzes de balada. Apesar de detestar foder com música eletrônica, até ai nada demais, dava para relevar. Começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando. Fazia um tempão que não fodia a 3 e tava bem empolgado. Depois de uns amassos, eles começaram a falar de viagens, baladas e drogas. Eles eram o típico estereótipo do gay malhado que vive em rave etc. É engraçado que o tempo todo eles falavam:"nós somos fora do meio bla bla bla" e eu por dentro só pensava:"esses caras não tem o mínimo de senso crítico, né?". Até que, papo vai, papo vem (e nada de putaria acontecer), eles perguntaram se eu me incomodaria deles cheirarem pó. Eu disse que não. Resumindo: eles começaram a cheirar freneticamente e sexo que é bom nada. Os 2 de pau mole e eu lá de pau duraço querendo foder. Depois de umas 2h naquele banho-maria, vendo que se dependesse deles, ia ficar naquilo a noite toda, inventei uma desculpa e fui embora. Tava vendo a hora os 2 terem um piripaque e eu ter de chamar a ambulância kkkkkk
O pior é que no dia seguinte, eles vieram dizer que curtiram e queriam repetir. ¯_(ツ)_/¯ -
Estava em casa só, um lek apareceu bem próximo no grade, convidei para chegar ir la, ele disse que estava assistindo uma aula e iria assim que terminasse, chegando lá o cara não tinha NADA haver com a foto, não queria beijar, nem se pegar, eu achei um saco, bati meu bolo e mandei vazar.
Depois dessa fiquei muito mais seletivo. -
O pior foi de um que conheci no Grindr. Marcamos de nós encontrar pessoalmente para conversamos (tenho esse hábito), até aí tudo bem. Pela foto parecia um jovem apresentável e alto.
No dia que fomos vermo-nos, a pessoa que me deparei era completamente diferente. Até tentou me fazer ver porque de ter mentidoe tal.. mas eu simplesmente não tolero isso. O pior foi ele perguntar onde eu vivia e trabalhava, descoversei e bloquei-lhe logo que cheguei em casa. -
Mas vocês usam Grindr ainda? Sinceramente, só uso o direct do Instagram há uns 4 anos. Evito muito mais de ser enganado e quando é só foda mesmo, não preciso troca número de telefone.
-
Mas vocês usam Grindr ainda? Sinceramente, só uso o direct do Instagram há uns 4 anos. Evito muito mais de ser enganado e quando é só foda mesmo, não preciso troca número de telefone.
Grindr é um aplicativo de relacionamentos/encontros, enquanto o instagram é uma rede social. Para acontecer alguma interação, é necessario saber o @ ou o nome da pessoa, além de precisar saber se ela está aberta para conversar com estranhos, diferentemente do grindr.
-
Grindr é um aplicativo de relacionamentos/encontros, enquanto o instagram é uma rede social. Para acontecer alguma interação, é necessario saber o @ ou o nome da pessoa, além de precisar saber se ela está aberta para conversar com estranhos, diferentemente do grindr.
Penso o mesmo, apesar de já ter ouvido isso de muita gente em relação ao Instagram (hétero ou lgbt).
Acho que a única vantagem do Instagram é facilitar mandar nudes no inbox hahah Não sei se os chats de apps já incorporaram essas vantagens…
Mas não uso perfil aberto em rede social e só adiciono quem conheço.
Logo, Grindr primeiro, depois Instagram hahah
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login