Vocês gostam de comics, manhwa, manga e afins? :cheers:
-
:cheers: :cheers: :cheers:
Então galera comecei a postar algumas comics corenas e uns yaoi aqui…
Se você também gosta e posta aqui, deixa o link pra eu dar uma olhadinha
-
Gosto dos que envolvem heroís da DC, Marvel ou Eye of The Cyclone.
-
Amo. Bato altas punhetas com os eróticos gays.
O myreadingmanga é um excelente site pra isso!
-
Eu curto mais anime, quase nao tenho paciencia pra esperar mangá sair
-
Amo quadrinhos e desenhos eróticos, mas não para bater uma ou coisa assim. Só pra curtir mesmo, muitos tem uma historinha, momentos de casais e tal… Tem uns perfis no Instagram que eu sigo, e por ser no insta, não permitem materiais explícitos, mas se alguém quiser conferir mesmo assim:
@songinkollo
@bearlydanny
@gufiart
@gaycomicsonly -
myreadingmanga é ótimo, sempre leio por lá

Leio de tudo, mas os com estilo bara são tudo pra mim. Comecei a ler manhwa faz pouco tempo, é bem diferente, mas tô curtindo. Inclusive BJ Alex é um muito bom.
-
Dificilmente eu leio mangá. Vez ou outra eu dou uma bisbilhotada como forma de matar a curiosidade de acontecimentos que ainda não estão no anime.
Eu já li alguns yaois tbm, mas me desagrada muito a recorrência aos clichês. Bara com romance (se é que isso existe, já que não encontrei ainda) é o que mais procurei para ler. -
Dificilmente eu leio mangá. Vez ou outra eu dou uma bisbilhotada como forma de matar a curiosidade de acontecimentos que ainda não estão no anime.
Eu já li alguns yaois tbm, mas me desagrada muito a recorrência aos clichês. Bara com romance (se é que isso existe, já que não encontrei ainda) é o que mais procurei para ler.Sou fã de Bara! Assim… muito fã... Alguém sabe se no Brasil é fácil de achar versões impressas?
-
Prefiro quadrinhos eróticos realistas. Acho mangar e anime sem graça, além de alguns apresentarem insinuações de pedofilia disfarçada. A aparência emo e andrógena do oriental não me dá o menor tesão.
-
Exemplo.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login