[QUARENTENERS] Dicas durante a quarentena
-
Manas, postem dicas de sites, cursos, blogs e outras coisas pra gente curtir durante a quarentena
-
A primeira dica que eu dou eh que durante a quarentena o site est[a dando 50% de trafico de upload de graca pra todo mundo.
Entao se vc esta com o ratio baixo eh soh baixar uns torrents freeleach e deixa upando que cada 1 GB q vc upar vai contar como 1,5 GB e assim por diante.Eu to aproveitando isso pra finalmente tirar meu ratio da miseria huahuahua
OBS. Torrents freeleach n'ao contam como download, entao vc pode baixar a vontade q nao vai fazer seu ratio cair
-
A segunda dica que eu dou eh o B de Bara, que tem quadrinhos, series, jogos, materias jornalisticas, concursos de desenho e outras coisinhas
Bara pra quem nao sabe sao os quadrinhos homoeroticos japoneses direcionados ao publico gay (o yaoi [e direcionado ao publico feminino).
A partir dessa diferenca a gente encontra muito mais temas adultos, sexo e artes onde os personagens tem corpos mais masculinos e adultos (enquanto no yaoi os personagens geralmente sao jovens e geralmente afeminados, por este ser o padrao de beleza masculino no Japao).Algumas artes pra quem nao conhece

Link pra acessar.
-
vou fazer isso
-
Eu não sabia que os FREELEECH não contavam como download, vou começar asemear para baixar meus vídeos do Seegasm
-
Eu não sabia que os FREELEECH não contavam como download, vou começar asemear para baixar meus vídeos do Seegasm
Só tem q lembrar de deixar upando pros outros.
Tanto mais tempo vc ficar como seed, melhor seu ratio
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login