• Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents
    • Login

Minha primeira experiência com um massagista - relato

Scheduled Pinned Locked Moved Português (Portuguese)
    8 Posts 8 Posters 115 Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • robsR Offline
      robs
      last edited by

Oi pessoal.

É um relato, ok? Então vai ser um pouco longo, talvez interesse alguém. Aconteceu há cerca de um ano. Talvez mais.

O anúncio dizia "David, massagista hétero", com a foto de um menino bonito e um número de celular… Troquei algumas mensagens com ele por whats para ver o que rolava. Resumindo, massagem por 200 e uma brincadeira “na parte da frente” por mais 100. Dispensei, dizendo que não me interessaria, que meu negócio era a “parte de trás dele”. Nesses termos, literalmente.  Aí ele ofereceu “um amigo” que curtiria a brincadeira “por trás”. Adicionei e achei horrível a foto, uma menina praticamente. Agradeci e já tinha me despedido quando resolvi perguntar o que rolaria com os 300. “Mão, boca”, ele respondeu secamente.

“Sua boca?”, perguntei já um pouco mais interessado.

“Sim”, ele escreveu. E logo depois emendou uma mensagem de voz: “Não é bem minha praia, não curto e nem sei fazer direito, mas faço sim”. Um sotaque gostoso do interior de São Paulo. Curto sotaques do interior de São Paulo.

Mesmo com essa auto-propaganda negativa e rasteira, confirmei que se rolasse oral da parte dele eu fechava.

Ele topou. Fiz ele prometer que se esforçaria.

Ele prometeu.

…

Rua dos Ingleses, no finalzinho. Fazia frio, ninguém na rua. Olhei para trás umas duas vezes durante a caminhada, tamanha a desconfiança. Com meu pé coxo (tinha torcido meu pé e ainda não estava totalmente bem), seria uma presa fácil para qualquer mal intencionado…  quando cheguei ao número, me deparei com um casarão num nível inferior ao da calçada e algumas moças sentadas do lado de fora, em cadeiras de plástico. Entrei e fui encaminhado para a “dona” do local, uma senhora gorducha com ares lésbicos. Uma garota com um pirulito na boca começou a se insinuar de maneira bem direta. “Hoje é dia de Haloween… quer docinho ou travessura?”, ela perguntou enquanto passava a língua no pirulito. Sorri e perguntei pelo David, o massagista jovem hétero. A moça quase derrubou o pirulito, aparentemente desapontada.

Nisso ele, o massagista jovem hétero apareceu na porta da sala. Um pouco mais baixo que eu, corpo gostosinho, cabelo liso com franjinha. Achei bem interessante. Convidou para que eu subisse, me ofereceu a ducha e ficou falando o tempo todo sobre o quanto eu iria gostar e relaxar e etc. Um fofucho. E o sotaquezinho meio do interior… “da Vila Maria”, como ele mesmo disse. Como disse, um fofucho.

Deitei com a toalha enrolada na cintura de bruços e ele começou a massagem.

Sério. A melhor massagem que eu já recebi. Ganhou até da Loccitane. Deu para perceber que ele está bem aplicado nas técnicas e, enquanto me massageava, ia explicando a técnica e os efeitos esperados. Fofamente, ele ia dizendo “hmmm, agora vou fazer uma coisa que você vai curtir”, e massageava minhas costas com o peito dele. Dava para sentir seu amigão roçando no meio das minhas pernas. Molão, claro, já que ele é hétero. E sim, ele parece ser mesmo. “Agora vou te transmitir energia, quer ver?”, e começava a assoprar e a alisar meu corpo bem devagar, bem próximo da pele. Uma delícia. Enfim, só a massagem já me viciou.

Faltando 20 minutos para o fim, ele disse que iria partir para a finalização. Primeiro com a mão, depois com a boca. Os movimentos que ele fazia com a mão eram muito loucos: sensações bem diferentes, excitantes, sem dúvida, mas às vezes misturados com cócegas, uma coisa bem louca. Me contorcia todo e gemia bem alto. Aguentei o que pude, até que ele disse que terminaria no oral. “Não vai gozar na minha boca hein?”, ele repetiu umas 5 vezes. Claro que não, respondi 5 vezes.

MEU!!! Que delícia de boca no meu pau!!! Muito bom ver aquele cara jovem hétero me chupando com categoria. “Pode passar a mão na minha bunda, se quiser”, ele disse. As sensações eram tão boas que eu quase tinha me esquecido desse detalhe. Ele tem uma bunda bem carnuda e peluda, bem hétero mesmo. kkk. Depois de apertar a bunda de todas as formas, tentei aproximar meu dedos do cuzinho, bem devagar…

“Posso passar a mão no seu cuzinho?”…..  ele parou de chupar, olhou para mim sorrindo e disse que eu estava muito taradinho… insisti novamente e ele disse que sim, mas com muito cuidado, e sem enfiar, já que nada nunca havia entrado ali…  minutos depois, pedi para ele montar em cima da maca e colocar a bunda perto da minha cara, enquanto me chupava. Meio que um 69 com ele em cima e eu embaixo, eu brincando com a bunda e ele me chupando. Ele hesitou um pouco mas acabou topando.

Com aquela bundona a poucos centímetros de minha boca, pude passar a ponta do dedo naquele cuzinho gostoso e acabei gozando gostoso naquela posição. “Putz, você acertou a minha cara”, ele disse enquanto já se levantava para limpar o rosto. Pedi desculpas e ele recusou graciosamente: “Imagina, você não tinha como saber… foi muito forte”…

Tomei uma nova ducha, elogiei bastante TUDO e prometi que o veria novamente.

FIM

kkk

FB_IMG_1502766059188.jpg

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • G Offline
        guyleaden
        last edited by

gostei bastante do relato. Se voltar lá e rolar mais coisas não esqueça de contar pra gente.

• 9 Offline
          97ah
          last edited by

adorei o relato, se voltar posta mais.

• J Offline
            joao69silva
            last edited by

Bom relato mesmo!

• ? This user is from outside of this forum
              Guest
              last edited by

Adorei, se rolar mais, por favor conta pra nós

• D Offline
                deathbrazil
                last edited by

Ótimo relato, se tiver mas, continue postando.

• H Offline
                  Harukin
                  last edited by

Meu Deus, que coisa deliciosa.

• L Offline
                    lukessan
                    last edited by

Nada como uma bunda gostosa na cara  :love:

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Register Login
                    • 1 / 1
                    • First post
                      Last post