Ajuda pessoal
-
Já fiz upload de dois videos mas continuo com o ratio negativo , e nao me deixa fazer download, o faço agora.
Beijinhos
-
Usando os bonus.
Upando vídeos novos.
Semeando os q já baixou.
Baixando os freeleech e deixando ser upado (não aumenta sua taxa de download, só a de upload).
Postando aqui.
Adicionando fotos nos torrents alheios.
Escolhendo 5 categorias para torrents q vc já baixou e assistiu.
Denunciando torrents repetidos.
Participando e criando tópicos no forum…Tem um mundo de jeitos de aumentar seu Ratio, eu estava bloqueado até uns dias atrás, mas tô postando, baixando e upando de boinha hoje.
-
Estava olhando aqui e vc baixou muita coisa sem compartilhar.
Minha dica é vc ficar comentando aqui no fórum até chegar em 600 bonus e depois trocar eles por 10gb de seedpoints.
Outra é vc baixar bastante freeleechs e deixar upando um tempão pra ver se normaliza seu ratio.
Você deixou chegar numa situação muito crítica, vai ter de upar mais de 100 GB pra poder voltar a baixar suas coisas.Outra coisa q vc pode fazer é divulgar os torrents q vc upou, daí mais gente vê e se interessa a baixar, isso vai te ajudar a aumentar o ratio.
Qualquer coisa me pergunta, estou aqui a poucos dias, mas já peguei o jeito da coisa. -
obriggado
-
obriggado
Imediatamente acho q isso te daria muitos Bonus:
Escolher 5 categorias para torrents q vc já baixou e assistiu.
-
:cheesy2:
-
-
Já fiz upload de dois videos mas continuo com o ratio negativo , e nao me deixa fazer download, o faço agora.
Beijinhos
Se um dia você voltar bora papear um pouco.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login