Olá a todos os brasileiros
-
Olá, sou de São Paulo

-
Blz, povo?!
Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.
Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.
Valeu!

-
Eh estou meio perdido com essa historia do ratio tb… mas aos poucos vou aprendendo hehehehe
[]s -
O ratio foi bem complicadinho no começo tambem , porque quando chegamos no site já queremos baixar 1tb de arquivos auhauahuahuahuauh
Mas minha ratio tá melhorando boa parte por causa dos freeleech tambem, enfim boa sorte por pessoal ^^ -
ola
-
Olá pessoal

Gostaria de convidar a todos os brasileiros para participarem mais da comunidade GayTorrent.ru. É muito importante para todos nós, moderadores, que saibamos quais são as principais dificuldades de vocês, além de, é claro, poder receber críticas e sugestões.
Prontifico-me a explicar dúvidas sobre as regras, conteúdo aceito, e, principalmente, traduzir seções que não sejam bem compreendidas.
Isso, obviamente, também vale para toda a comunidade lusófona, somos todos unidos pela língua e sei que somos muitos por aqui.
Participem, contem a respeito de suas impressões do site.

quando o site será traduzido para o portugues????
-
Ultimamente não venho conseguindo aumentar o meu ratio. Raramente os meus torrents estão enviando seeds. Antigamente era mais fácil, não sei o que está acontecendo com o site. Só consigo aumentar o meu ratio upando algo novo ou ganho seedbonus pelos foruns
-
Olá pessoal

Estou aqui no site a muito tempo mas só recentemente comecei a usar o forum. Sou do interior de São Paulo. Se precisarem de dicas ou ajuda em algo, só mandar pm

-
Blz, povo?!
Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.
Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.
Valeu!

O único problema que dá é q às vezes o torrent é derrubado por violar direitos autorais. Já aconteceu com uns 3 arquivos que eu upei. Mas nunca levei ban por isso.
-
Adorei encontrar a seção em português do site, pelo menos eu não fico pirado de escrever algo errado em inglês que nem eu estava.
-

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login