Boas Vindas à todos os Brasileiros.
-
olá para todos
-
Olá pessoal do Brasil! ;D
Vcs tem links de filmes do Hot Boys? -
Olá pessoal do Brasil! ;D
Vcs tem links de filmes do Hot Boys?Basta fazer search ou busca com hb, hot boys ou hotboys, há dezenas de filmes deles nos torrents. Maioria na secção latino.
-
Hahah! Olá, tem muito brasileiro por aqui?
-
Boa noite, pessoal!

-
como voces estao?
-
E eu achando que tinha só um par de brasileiros aqui. Somos um bando de punheteiros! :cheesy2:
-
@MrWanker:
E eu achando que tinha só um par de brasileiros aqui. Somos um bando de punheteiros! :cheesy2:
Hahaha e como não, né? :fap:
-
Adoro! #somostodospunheteiros :fap:
-
Oi
-
vlw
-
Os HUE BR logo logo tomam conta desse lugar XD
-
Ei pessoal, tudo joia?
gente, vocês sabem onde eu posso conseguir invites pro gay-torrents.org?
um amigo meu me emprestou a conta dele, mas com o ratio 0 :cry2:se você é amigo dele de verdade, não falaria isso no fórum abertamente, pode ter a conta banida.
-
Ei pessoal, tudo joia?
gente, vocês sabem onde eu posso conseguir invites pro gay-torrents.org?
um amigo meu me emprestou a conta dele, mas com o ratio 0 :cry2:se você é amigo dele de verdade, não falaria isso no fórum abertamente, pode ter a conta banida.
É melhor eu fazer boca de siri então
-
ta
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login