Subcategories

• No decsciption available
    1 Topics
    9 Posts
    M
    @mec69 Esse site é mais rápido https://www.gay-torrents.net/torrentslist.php
  • Erick Dotadão - É só uma pica gigante ou fode bem?

16
    0 Votes
    16 Posts
    232 Views
    L
  • Conheça meu crush

8
    0 Votes
    8 Posts
    121 Views
    L
    Meu crush: [image: tumblr_ook3wshsgO1syym37o1_500.gif] [image: tumblr_oj98f5V8ZP1swmkrto3_500.gif] [image: tumblr_oj98f5V8ZP1swmkrto1_500.gif] [image: 1319719964.gif?end=1612261929&secure=0446a9df7d373c64a1ebc]
  • O que vc prefere: cut ou uncut?

15
    0 Votes
    15 Posts
    93 Views
    M
    É lindo! :cheesy2: :love:
  • O que terá acontecido com Jeff Palmer?

7
    0 Votes
    7 Posts
    119 Views
    M
    @Igor83: "Palmer atualmente mora me Mendoza, Argentina, tendo se mudado para lá em outubro de 2009 após viver anos em Portland, Oregon. Palmer de vez em quando realiza apresentações solo por webcam para seus fãs em seu site oficial.4 Ele acredita que as drogas anti-retrovirais causam a AIDS e recomenda o tratamento terapêutico com cannabis.9 Palmer admitiu ser viciado em Metamfetamina e diz que vive sua vida guiado pelos ensinamentos de Jesus Cristo, embora continue usando drogas.." Fonte: pt.wikipedia.org Antigamente nem os atores "convencionais" possuíam uma assessoria que os orientasse, imagina os desse meio. Por isso ele pirou de vez.
  • Brazil Hunter

16
    0 Votes
    16 Posts
    153 Views
    rock2005R
    @mec69: Se os filmes ditos "profissionais" já tem uma interpretação sofrível, imagina essa imitação de CzechHunter. Quero nem imaginar… hahaha Como falaram aí acima, acho que daria certo pensando no público do exterior.
  • Não consigo upar videos

3
    0 Votes
    3 Posts
    18 Views
    M
    Pra quem não entende muito inglês, existem um caminho fácil e outro mais trabalhoso. O fácil é ctrl C ctrl V no texto e traduzir no google. O mais trabalhoso é ir taduzindo com ajuda de um dicionário, é chato e trabalhoso, mas com o tempo não será mais preciso o dicionário. Foi assim que comecei a aprender inglês.
  • Aumentar meu Ratio

65
    0 Votes
    65 Posts
    807 Views
    M
    Sobraram mais 200 bonus pra nova meta de 600. No gay-torrents.net a gente ganha seeds sem fazer nada. No Gtru a bicha tem que trabalhar!!  :cry2: :cry2: :cry2: :crazy2: :blownose:
  • Alguém sabe o que aconteceu com o Noah Elliot do Stocky Dudes?

1
    0 Votes
    1 Posts
    22 Views
    No one has replied
  • Lusófonos, vamos participar!

8
    0 Votes
    8 Posts
    77 Views
    T
    :cheesy2: :cheesy2: :cheesy2:
  • Qual o melhor OF? de Brasileiros ou Estrangeiros?

4
    0 Votes
    4 Posts
    49 Views
    M
    :cheesy2:
  • Você acha que Onlyfans virou modinha?

9
    0 Votes
    9 Posts
    62 Views
    M
    Ecos do consumismo.
  • Você é assumido para sua família e amigos?

14
    0 Votes
    14 Posts
    78 Views
    M
    Viver para agradar aos outros é se negar, deixar de levar uma vida plena. Estou tentando aos poucos. Antes tarde que nunca. "Libertas quae sera tamen".
  • Pedido - Pacotes Cosplay de Peique (Camp Buddy)

2
    0 Votes
    2 Posts
    31 Views
    M
    Caralho! Que povinho sem graça, sem sal e sem cor!
  • Emojis nos apps de relacionamento

1
    0 Votes
    1 Posts
    10 Views
    No one has replied
  • Alguém tem com o Onlyfans do Polofromthe305?

2
    0 Votes
    2 Posts
    32 Views
    M
    vi no link que tem que pagar pra ver essa barbie.
  • Relacionamento aberto

3
    0 Votes
    3 Posts
    30 Views
    R
    @mec69: Pra essse tipo de relacionamento ambos devem estar muito seguros de seus sentimentos. Então, não tenho tanta certeza… Talvez pra uma relação do tipo "trisal" ou dois chamando mais um pra "brincar" todos juntos, faz sentido ambos terem os sentimentos bem seguros. Vejo tantos perfis em apps de relacionamento de caras com a relação aberta mas sequer citam o parceiro, como se nem existisse... Realmente fico confuso, mas pensando um pouco melhor, a única "vantagem" que vejo é a separação do sexo e do casamento. O casal vive junto, divide as contas, divide as tarefas... Mas o sexo é individual.
  • Ajuda com quadrinhos - Irmãos Cafuçu

9
    0 Votes
    9 Posts
    108 Views
    M
    @rephew2: Alguém tem acesso a esse site e consegue fazer o upload dos quadrinhos dos Irmãos Cafuçu? É uma história em quadrinhos muito sexy sobre incesto. https://www.pontogay.com/ Esse ponto gay é muito fraco. Pra que pagar se você quase tudode graça.
  • Vocês gostam de comics, manhwa, manga e afins? :cheers:

10
    0 Votes
    10 Posts
    66 Views
    M
    Exemplo. [image: 117539_BAIT12.jpg] [image: 117541_BIKE22.jpg] [image: 117543_BIKE06.jpg]
  • Podolatria no Brasil

4
    0 Votes
    4 Posts
    49 Views
    M
    Qual o nome do tesão por mãos?
  • Qual é o melhor feriado brasileiro?

9
    0 Votes
    9 Posts
    37 Views
    M
    Sem sombra de dúvidas, carnaval. Pela quantidade.