ME AJUDEM A POSTAR FILMES….
-
Qual local `´va em arqquivo´´ vc esta falando?
Arquivo > Criar novo Torrent ou "Ctrl + n"….........
Na janela q abrir vá em Adic. arquivo aponte para o arquivo escolhido......
Uso o gooogle chrome....como proceder? -
No µTorrent.
Com o µTorrent aberto, vá em Arquivo…
Apos criar o .torrent acesse o GTRU > Upload e siga as instruções q aparecer na tela.
-
Oi.To no passo final rsrs.
Para eu mesmo faze o donwload do meu video que enviei preciso de alguma coisa a mais, ? Ou é so clikar em download ..e esperar o donwoad começar no utorrent…? Pergunto isso pq naõ apareceu nada no utorrent.Nem seeds nem peers ..e o donwload não começou esta tudo estatico,parado.Como ..proceder agora?O video ja esta adicionado no utorrent ,apenas esperando iniciar donwload,mas esta tudo parado..não tem seeds nem peers nada nada nada.....o que faço agora? -
Qdo vc abriu o .torrent vc o direcionou para o arquivo original?
Qual a posição do MOD referente a seu post (leia as PMs). se não foi aprovado ele dira o motivo, se foi aprovado remova o arquivo do µTorrent, baixe o .torrent novamente apontando para o arquivo original.
[]'s
-
Ele foi aprovado sim.
foi um sucesso .
Não entendi o direcionar.
´´direcionou para o arquivo original?´´
.Os passos foram assim primeiro fiz o arquivo utorrent com programa utorrent como vc explicou para fazer.
Depois disso fiz varias fotos do video e em seguida fiz o upload dessas fotos…
Em terceiro fiz o upload do video.
Depois terminou o upload do video, abriu uma pagina com as fotos e a opção de DOWNLOAD.(Igual as paginas que estão para fazer download aki no site ,como se tivesse prontinho para download)
Pedindo para eu mesmo fazer o download do video e assim possibilitar que pelo menos uns 4 tbem façam o download dele para poder VALIDAR.
+ou- isso que eu entendi.
Mas ate agora o seeds e o peers estao com zero.(0).
Como proceder agora?..
Como proceder? -
Ele foi aprovado sim.
foi um sucesso .
Não entendi o direcionar.
´´direcionou para o arquivo original?´´Se o video jah esta no site então o .torrent q vc criou esta ok, o problema esta nas configuraçoes µTorrent.
O arquivo original eh o q vc esta compartilhando. Qdo vc configurou o µTorrent vc deve ter selecionado uma pasta para salvar os arquivos, este arquivo devera esta dentro desta mesma pasta, assim na hora do download o arquivo sera reconhecido, checado e passara a ser semeado.
Tenta o seguinte:
Abra o µTorrent
clike com o botao direito no seu torrent clike em Parar > com o botao direito novamente clike em Avançado > Definir local de download na janela q abrir navegue ate a pasta onde o seu video esta salvo clike no video depois em Salvar > com o botao direito + uma vez clike em Iniciar se td der certo o video vai ser checado e passara a ser semeado.E se ainda não funfa, terá q pedir ajuda aos mods, não tenho + nenhuma sugestão.
[]'s
-
Oi.To semeando..rsrs
Vc poderia fazer odownload ele henn rsrs..?
o link é .. http://tracker.gaytor.rent/details.php?id=105141&uploaded=1
Eu estranhei pq o download foi muito rapido.apenas clikei no video e adicionei para o utorrent fazer o download e foi tudo rapido e em seguida passou paera a lista de downloads concluidos..é assim mesmo?
o status esta dizendo enviando o seeds esta com (1) e o peers esta com (0)..
..é assim mesmo? -
eh assim mesmo.
na verdade não houve download, como o vc ja tinha o video ele so checou e moveu para o concluido.seu link esta dando erro, qual o nome do filme?
-
Nome do video é.
.
.Bearfilms Bears - Ike Adams e Keith Krome -
Ok.
neste vou ficar te devendo.
[]'s
-
O video foi aprovado e ja esta visivel para todos os membros do site para download ´´ em BEARS´´.
Passa por la e de uma averiguada….faz o download dele, sei que vai gostar..rs abrss querido e obrigado por tudoo..
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login