Fetiches e Parafilias
-
Tenho muito tensão por gordo e feedism.
-
Sou gordinho.
O que é feedismo??? -
Olá, meu nome é Renato
Tenho 19 anos.
Tenho experiência com diversos fetiches ~diferentes~.
Vamos compartilhar alguns, o que vocês curtem?
Curto sadomasoquismo (bdsm), mijo, dominação, [ … ].
E aí?
odeio qualquer coisa que tenha escremento principalmente golden shower e scat.
-
odor
-
Spanking, feet, mijo, privação de sentidos e bondage
-
Fist.
-
Eu tenho 28 anos e alguma experiência com fetiche, sadomasoquismo e sexo hard como submisso/passivo.
Eu gosto muito suor, de cheiro de homem, de axilas… e gosto de levar mijada na cara (às vezes bebo também)
Também gosto de throatfuck (tipo o da série Gag the Fag), que é quando o cara fode a garganta com vontade, fazendo o passivo babar copiosamente ou até mesmo vomitar.Só a descrição já deu tesão
-
Dominação e umas outras paradas ai
-
Acho que tirando zoo, curto de tudo, sem muitos limites…
-
curto amarrar, fazer cocegas, pés, cum control, dildos, spanking..
-
Eu curto bdsm, sou dominador
Curto amarrar caras e foder, e depois os fazer implorar para gozar, apos eles terem gozado, eu limpo o gozo com a boca e continuo chupando um tempo, é lindo ver eles se retorcendo, já que o pau fica muito sensível depois de se ter gozado, mas eles não podem fazer nada, já que estão amarrados e sobre meu controle. >:D -
wow o.o'
-
Ver outras pessoas fazendo sexo - seja gay ou hetero.
-
This post is deleted!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login